sexta-feira, 15 de março de 2013

Profecias sobre o novo Papa Francisco I

São Malaquias fala:
A 112º linha pode ser traduzida como:
"Na última perseguição à sagrada Igreja Romana reinará Pedro o Romano, que alimentará as suas ovelhas com muitas tribulações; passadas as quais a cidade das sete colinas (Roma) será destruída e o juiz terrível julgará o seu povo. Fim."

Monja de Dresden fala:
Em seu papado a Igreja, depois das grandes turbulências, conhecerá sua idade de ouro, em presença do
Esperado em novo. Ele será, conforme deixou escrito a Monja de Dresden (religiosa alemã que viveu de 1683 a 1709) o "mui Clemente Vigário na Terra de Nosso Senhor, que quis um novo Francisco à sua mesa, porque toda Igreja necessitava ser lavada e purificada; tua tiara será a pobreza e teu manto a humildade... e depois de ti descerá do céu aquele Bendito que selará os tempos e continuará a semeadura no milênio do êxtase do Espírito Santo..."

Outros Profetas:
Pedro Romano herdaria, depois de alguns meses ou anos de papado uma Igreja abeberada de tormentos, e entregaria o seu trono, já em Jerusalém, quando da iminência da eclosão de novos espinhos – é o que dizem os profetas. Dois conflitos de alcance mundial marcariam o fim dos tempos. Vários profetas deixam antever que serão DUAS as guerras do
Anticristo (o qual não será apenas um, como muitos exegetas dizem, mas TRÊS). No livro bíblico do profeta Daniel pode-se vislumbrar essa possibilidade, bem como na Profecia de Vetterini, que retifica o termo guerra por GUERRAS.

uma quadra astrológica de extremo simbolismo, e que seguramente se refere a uma guerra num tempo em que haverá desastres naturais. Barbarin (com B maiúsculo) aparece apenas nesta quadra, e seguramente também se refere aos muçulmanos, normalmente chamados de "barbares" (bárbaros) e por razões óbvias, as quais vemos todos os dias nos noticiários, por ainda agirem como se estivessem na Idade Média, capazes de matar em defesa de assuntos religiosos banais e às vezes até absurdos, como foi o caso daquele filmeco, o ridículo besteirol Inocência dos Muçulmanos.

Esta guerra envolve Israel, a Turquia, e outros países muçulmanos, e a RÚSSIA, conforme nos diz a Bíblia e está amplamente divulgado em vídeos no Youtube e em documentários.

Mais Profecias

fonte e link:
http://www.nostradamus.net.br/destino.html
Um que assumirá o papado no próximo mês de março de 2013, e outro que assumirá ainda em ROMA, mas já em tempo de guerra e de grandes calamidades, e cujo papado em sua maior parte decorrerá em Jerusalém. Este, sim, será um papa inglês, como dizem numerosas profecias, não o que será eleito no próximo mês de março.

Na verdade, então, nosso próximo papa, a assumir em março de 2013, não é o último, mas, sim, o papa que se ENLAÇA com ele no lema. Ainda assim, num dos lados do papado, em Roma, porque em Jerusalém o papado seguiria em paralelo, usurpado por aquele que chamamos de
Anticristo. E cinco outros passariam ainda pelo trono de Pedro, na terra de Pedro, e o lema se referia, pois, não somente a este papa que veremos em breve, mas a quem o segue e toma o leme do barco de Pedro, que naufraga em meio ao caos e - informado está claramente pelos profetas - um grande cisma!

No presente momento existe apenas um cardeal inglês, Cormac Murphy O'Connore, e ele não é papável, sequer é jovem o suficiente. Como sabemos, a Igreja Anglicana domina a Inglaterra desde o tempo de Henrique VIII, que desligou a Inglaterra de Roma e fundou sua própria Igreja. Todavia, de todas as igrejas dissidentes surgidas no século XVI durante a Reforma, a Igreja da Inglaterra (ou Anglicana), é a mais católica de todas. As diferenças são perfeitamente conciliáveis, incluindo que os padres da Igreja da Inglaterra podem se casar e existem mulheres "padres" (sacerdotisas). No que se refere aos "pecados", a Igreja da Inglaterra já admite padres gays...

É possível que o próximo papa assuma o nome de Pio XIII. Várias profecias mencionam este nome.

Bom, está aberta a temporada de especulação. Os nomes que também aparecem são CLEMENTE XV, e FRANCISCO (?). E, claro, PEDRO.

Obs: Entendo portando que Francisco como diz São Malaquias é o último Papa de Roma então com a destruição de Roma haverá outro Papa, este sim será INGLÊS, como dizem várias outras profecias e seria o primeiro Papa que reinaria em Jerusalém o primeiro dos cinco que reinarão na terra de Pedro. Com esta informação concluo eu que a Nova Ordem Mundial começou e haverá a tão falada 3 Guerra Mundial durante este papado de Francisco I e outro, mas o mundo continuaria mesmo com tamanha destruição.

Texto de autoria de Rodrigo Veronozi Garcia!

Fonte e link:
http://rodrigoenok.blogspot.com.br/2013/03/atencao-fumaca-branca-no-vaticano-o.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/FjKMy+(CONSPIRA%C3%87%C3%83O)

As imagens mostram grande riqueza na Cidade do Vaticano enquanto milhões de fiéis morrem de fome no mundo todos os anos, que Deus os perdoe.

ATENÇÃO O NOME VAI SER ANUNCIADO EM MINUTOS
ANUNCIARAM o novo Papa é o Arcebispo de Buenos Aires, Jorge Mario Bergoglio, sera chamado de Francisco

A imagem dos fiéis na praça de São Pedro foi de surpresa ou de decepção o que vocês acham?

O primeiro PAPA da América do Sul em toda a História da Igreja Romana, um Jesuita Argentino e conservador, a Igreja não vai mudar para melhor, vai continuar como esta, estagnada?

COMENTÁRIO:

Este é o último papa, se não for é tudo mentira, Bergoglio é jesuíta, portanto um Papa Negro, nome de Francisco de Assis: Giovanni di PIETRO di Bernardone, ele nasceu em Roma na época do império romano, portanto Pedro Romano, vale lembrar que Malaquias não batiza nenhum Papa pelo nome, todos os outros possuem nomes simbólicos, portanto Pedro também seria um nome simbólico e não literal. Uma profecia de Nostradamus referente á Papas:
“Próximo à “loing” a falta de dois grandes luminares

Que sobrevirá entre Abril e Março

O que penúria! Mas dois grandes "DE BONS ARES"

Por terra e mar socorrerão todas as partes.”

"De bons ares" sempre foi traduzido como bons espíritos, mas pelo jeito é uma referência direta á Buenos Aires, assim como Hister=Hitler em outras profecias de Nostradamus. Tem mais:

Escolhido 13 dias após a renúncia oficial de Bento XVI
Eleito no dia 13/03/2013 (1+3+0+3+2+0+1+3 = 13)
Existem 13 letras em "Papa argentino"
"Papa Francisco" tem 13 letras
O Papa tem 76 anos (7+6= 13)
A fumaça branca apareceu às 7 e 6 da noite em Roma (7+6 = 13)
O mundo conheceu o Papa 67 minutos depois de sua escolha (6+7= 13)
A Igreja existe há 13 séculos
É o primeiro Papa latino-americano em 1300 anos
Primeiro Papa a escolher um nome nunca usado em 1300 anos
Primeiro jesuíta a assumir o Trono de Pedro em 1300 anos

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Uma correção a igreja existe desde o ano 33, então tem mais que 1300 anos. Pedro que foi o 1º Papa também usou um nome que nunca foi usado, nem antes e nem depois. A queda do Império Romano aconteceu em 4 de Setembro do ano de 476, São Francisco de Assis (Giovanni di Pietro di Bernardone) nasceu entre os anos de 1181 e 1182, na cidade de Assis, Itália.
    Penso que antes de publicar as coisas podia se estudar um pouquinho mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. negativo, procure estudar mais,,,, pois pedrp nunca foi papa,,,,, a igreja é tao hipócrita que não tem um documento q prove q Pedro foi papa.

      Eliminar
    2. pedro era inferior a paulo? porque ele foi repreendido poque paulo tem a maioria das cartas biblicas

      Eliminar
  3. Há muita ignorância sobre o desvendar dos grandes mistérios sobre o futuro.
    Os profetas do passado profetizavam através de códigos, que normalmente, nem os mais sábios de hoje, conseguem desvendar esses mesmos códigos.
    Escutai!
    Eis o futuro do Papa Francisco I:
    O Papa Francisco I,de carácter bem marcante,perante as suas ideologias conservadoras,vai marcar a Humanidade com o seu afecto e com a sua mente vigorosa.As suas ideologias vão tentar corrigir o caminho das ovelhas perdidas que estão fora do curral e que pertencem ao mesmo rebanho.Mas para isso,vai necessitar de um ajudante mais corajoso e destemido para as juntar ao mesmo rebanho, e também de aniquilar os lobos que se vestem com a pele de cordeiros e que habitam no mesmo curral.O papa Francisco I,de 76 anos de idade, vai viver mais de 20 anos.A sua mente permanecerá vigorosa,mas o seu corpo tornar-se-á frágil no decorrer dos seus anos,razão pela qual,ele vai resignar-se do seu cargo.E durante os seus últimos anos de vida,ele será testemunha de duas eleições de dois papas.O primeiro a ser eleito,será assassinado pelos lobos que se vestem com a pele de cordeiros.Depois deste,outro será chamado,e será também eleito.Será aquele que nunca deveria ser chamado à dignidade real,porque ele portará as insígnias do Demónio.Depois de o conhecerem,ele será expulso,banido e esquecido da mente dos homens para sempre.
    E depois destes grandes acontecimentos,o Papa Francisco I,será obrigado a fugir de Roma,pisando o sangue de muitos padres e bispos.E lá longe,pedirá auxílio,mas o auxílio ser-lhe-á negado,porque, quem deveria auxiliar-lhe também precisará de auxílio.E no fim da sua vida,no decorrer da Terceira Guerra Mundial,durante a sua maior angústia e humilhação,será assassinado por forças hostis à história que o criou.
    Eu digo:não tenhas medo,Papa Francisco I,porque,o que tem que acontecer,acontecerá.E todo aquele que nasce,morre.

    ResponderEliminar
  4. Quanta merda em um unico texto. FATO é que temos dois Papas, se um é ou não eleito por inspiração do espirito santo isto devemos aguardar, observar suas atitudes e orar por ele. Enfim quem viver verá, pois NOVOS CÉUS E NOVA TERRA É O QUE ESPERA OS FILHOS DE DEUS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigos e irmaos em Cristo. Fasamos como Jesus nos mandou: "Vigiai e orai para mnao entrares em tentasaun.

      Podemos fazer muitas especulasoens mas nao adianta nada. O unico que podemos fazer e viver segundo os ensinamentos de Cristo.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...