sexta-feira, 4 de abril de 2014

A lua cor de sangue este mês evoca profecias apocalípticas

© spaceweather.com

Em 15 de abril a lua vai adquirir a cor do sangue. Sendo completamente imersa na sombra da Terra vai se tornar uma "bola vermelha", dando início ao fenómeno que alguns cristãos vêem numa dimensão bíblica.

O eclipse terá início às 05:20 TMG, momento em que a lua começa a entrar na sombra da Terra para ficar em linha reta com a Terra e o Sol

A Lua  vai virar cor avermelhada , devido à refração luz solar na atmosfera. 

"O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande dia do Senhor." Atos 2:20 

O eclipse, que vai durar 78 minutos pode ser visto na América do Norte e oeste da América do Sul

O insólito deste eclipse é que será o primeiro dos quatro lunares total que os habitantes da terra verão nos próximos dois anos a chamada tétrade.

A tétrade ocorrer em intervalos de aproximadamente seis meses, os três finais seram avistados no dia 8 de outubro e 8 de abril de 2015 e 28 de setembro. 

O pastor John Hagee sugere no seu livro "Quatro luas de sangue: algo está para mudar ", que a tétrade cumpre a profecia bíblica  ligada ao Apocalipse. 

© Chabot Space and Science Center

"Ele fez a lua para marcar o tempo." Salmo 104:19 

"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas." Lucas 21:25

"O sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, as estrelas cairão do céu, e os poderes dos céus serão abalados " Mateus 24:29 

"O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande dia do Senhor." Atos 02:20 

Os eclipses tetrades da Lua não são nada único, já ocorreram anteriormente. 

Embora  no decurso de 300 anos desde de 1600 não há ocorrido nenhum. 

© NASA

Segundo o especialista Fred Espenak da NASA, neste século ocorrerá nove. 

Tradução Google


4 comentários:

  1. Segundo a minha análise é que JESUS pode vim agora ou não. Porque esse tipo de eclipse já aconteceu no Decurso de 300 anos desde 1600 como diz a pesquisa, mais cristo não veio, ou seja ele pode vim nesse ou nos próximos eclipses ou agora, ou amanhã, mais ficaremos atento, ao Sinal da vinda do filho do Homem.

    ResponderEliminar
  2. Milenarismo,depois dessa profecia esse já fenômeno aconteceu outras 3 vezes e só pesquisar!

    ResponderEliminar
  3. O melhor mesmo, e nao comentar.........Jesus pode vim, ou pode vir ? mais cristo? ou mas Cristio .... esse ja fenomeno .... ou esse fenomeno ja aconteceu?.... vao para escola . caras ; pode ser?

    ResponderEliminar
  4. Não engane a vós mesmos. A lua esta na cor de sangue mas, o sol ainda resplandece do outro lado da terra (não se transformou em trevas ainda) brevi Jesus voltara, e nesse dia a lua estará em cor de sangue e o sol realmente estará em trevas. Esta escrito "O SOL SE CONVERTERA EM SAMGUE, e a lua em sangue, antes que venha o grande dia do Senhor." Atos 02:20 ARREPENDEIVOS pois o dia do Senhor esta próximo.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...