sábado, 29 de novembro de 2014

Nova data para o fim do mundo


Nova data para o fim do mundo. Ainda bem que será depois da excursão ao Peru com o grupo do Gevaerd!! 

Texto do video
"Os governos do mundo sabem que um grande asteróide atingiu a Terra em 24 de setembro de 2015 e anunciaram publicamente que já através do ministro das Relações Exteriores francês Laurent Fabius, em 13 de maio de 2014. 

Eles vão tentar detonar este asteróide, que vai quebrá-lo em pedaços menores que reinará para baixo em toda a terra, causando uma destruição maciça. 

Haverá ainda uma muito grande pedaço deste asteróide que vai acertar (provavelmente no Oceano Atlântico). 

Eles acreditam que isso é o cumprimento do 6º selo do Apocalipse que inicia o "Dia do Senhor", o último dia da 70ª semana de Daniel, que terá a duração de um ano. Antes do sexto selo é aberto, os primeiros cinco selos começarão a se abrir em 2015, incluindo a guerra mundial, o colapso económico, a fome e a peste (Eles acreditam que o livro do Apocalipse foi escrito como um roteiro para que eles sigam para inaugurar a sua "Nova Ordem Mundial". 

Eles precisam ter a lei marcial em vigor, bem como dar a Organização das Nações Unidas muito mais controle antes de 24 de setembro de 2015, de modo que quando este evento acontece, eles podem manter o controle e poder sobre as pessoas após os ataques de asteróides. 

III Guerra Mundial começará em 2015 e um tratado de paz entrará em vigor em Setembro de 2015, logo antes de este evento tem lugar, como um cumprimento da profecia: 

"Quando andarem dizendo: Paz e segurança, então sobrevirá repentina destruição deles , como as dores à mulher grávida, e eles não escaparão ". 

1 Tessalonicenses 5: 3 O Senhor providenciou um meio de escape para todo aquele que invocar o Seu Nome. 

Abandonar seu pecado e pedir a Jesus em sua vida. Ele é Aquele que te criou e planeou o começo do fim. Estamos agora no final de 6000 anos desde a criação e Ele está prestes a inaugurar em 1000 anos de paz na terra, quando Ele voltar com sua noiva para reinar em dezembro de 2016, após o ano de escuridão. 

O primeiro arrebatamento da Igreja, onde Jesus vai levar sua noiva (aqueles que aceitaram Cristo e estão vivendo para ele) a um lugar preparado para ela para escapar de todas estas coisas que estão acontecendo na Terra, terá lugar no Dia da Expiação em 23 de setembro de 2015, pouco antes de o asteróide atinge a Terra. Por favor, leia o meu livro ou ouvir-me a ler o livro sobre os links de vídeo abaixo.


Fonte: Facebook

5 comentários:

  1. Apenas Deus sabe o dia do fim do mundo, quem é você para chegar até lá? Enganando sempre, com sua mentira Deus lhe julgará...

    ResponderEliminar
  2. O fim do mundo foi adiado para março de 2016. Tá desactualizado o site.

    ResponderEliminar
  3. "Os governos do mundo sabem que um grande asteróide atingiu a Terra em 24 de setembro de 2015"
    Atingiu???? Estes governos são do futuro??? ainda estamos em 21 de Setembro de 2015!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ué, se o mundo acabou, como é que os governos estão no futuro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles usaram a máquina do tempo só Viajante do tempo John Titor.... Ahahhahaha

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...