quarta-feira, 24 de junho de 2015

Confirmado: ASTERÓIDE DE 2,5 milhas de largura irá chocar com a TERRA entre 15 a 28 de SETEMBRO de 2015

Está a circular novamente pela Net em diversos blogs a noticia sobre uma possível catástrofe global em Setembro deste ano, certamente será uma noticia FALSA FAKE...

Tanto a NASA e a Agência Federal de Gestão de Emergência estão  preparando-se para uma catástrofe global ...

A NASA lançou o seu "hipotético" cenário "Asteroid Impact", enquanto a FEMA começou o armazenamento de suprimentos de emergência. SERÁ O JUÍZO FINAL QUE SE APROXIMA?

Foi numa ligação telefónica com seu amigo que Lyn Leahz lhe foi dada informações privilegiadas sobre um cometa que chocará com a terra entre 15 - 28 de Setembro de 2015. 

Há cerca de um ano, o ministro das Relações Exteriores da França anunciou publicamente três vezes numa conferencia de imprensa na Casa Branca a contagem regressiva de 500 dias para o "caos climático", que terminará a de 24 de Setembro de 2015. 

Eles sabem o que está chegando e já lhe disse - o caos vai entrar em erupção neste planeta em Setembro de 2015. Você está ouvindo? Você está preparado? 

Assista o vídeo abaixo:


Algum tempo, todos nós temos vindo a ouvir e de diferentes fontes sobre um asteróide ou meteoro que irá causar danos catastróficos na Terra e acabar com os Estados Unidos da América. 

Eu tenho uma fonte que me confirmou que um cometa de 2,5 milhas de largura que os investigadores estão a estudar há anos, está-se dirigindo em direcção da Terra e programado para chegar entre 15 de Setembro (no final de Jade Helm Brocas, e dois dias após o final do Shemitá) e 28 de Setembro (outra lua de sangue) deste ano de 2015.

Concordo que haja muitos indícios que apontam para um evento significativo, possivelmente acontecer em ou perto do dia 24 de Setembro de 2015.

Se um asteróide atingir a Terra ele provavelmente irá cair no mar. Os cientistas estão observando a trajectória do grande asteróide vindo na nossa direcção, e  acham que poderá cair em algum lugar do Atlântico Norte. 

Claro, a melhor coisa a fazer é planear para você e seus entes queridos um lugar de fuga afastado de qualquer praia do Atlântico, durante os últimos dias de Setembro! 

Se este é um asteróide real ou artificial o evento que fará com que ocorra um grande desastre em Setembro de 2015, de qualquer forma eu acredito que um ou mais tsunamis será o seu resultado.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...