sábado, 4 de julho de 2015

A adoração secreta dos Illuminati: A Estátua da Liberdade é Anunnaki Deusa Inanna

A adoração secreta dos Illuminati: A Estátua da Liberdade é Anunnaki Deusa Inanna

04 de julho de 2015 - Se  ainda não leu o meu artigo anterior intitulado a estátua da liberdade foi construída para representar secretamente lucifer pode lê-lo clicando no link. A Estátua da Liberdade tornou-se o símbolo mais acarinhado dos Estados Unidos da América. 

O que não foi ensinado na escola eram os fatos verdadeiramente significativos em relação à verdadeira natureza da estátua. Esses fatos pertinentes que permanecem em grande parte desconhecidos giram em torno da verdadeira história da criação da estátua, bem como o sentido e o significado que está por trás da estátua.

O escultor francês, Frederic Bartholdi, projectou a estátua da liberdade. Bartholdi não se originou no conceito da estátua. 

A ideia para a criação de uma estátua da liberdade e da liberdade foi proposto pela primeira vez por outro francês com o nome de Edward Laboulaye. 

Foi ideia e determinação de Laboulaye durante a guerra civil americana que levou a partir de uma noção simples de um projecto real. Laboulaye, um maçom francês propôs a ideia de uma estátua gigante replica de uma deusa que o movimento maçónico idolatra. 

Laboulaye passou ao apoio financeiro e Bartholdi a comissão para fornecer a escultura desta deusa da iluminação desde os tempos antigos. 

Que divindade é esta? 

Era a deusa conhecida por vários nomes.
Laboulaye e o seu companheiro maçom, escultor Bartholdi referiu-se a ela como "Libertas", mas ela também foi uma adopção rápida pelo romanos da deusa babilónica Ishtar. 

Vamos precisar de seguir a investigação sobre as conexões da deusa para compreender plenamente o significado desta estátua. 

A deusa romana Libertas era o nome de uma antiga deusa romana adoptada pelos romanos talvez no século 5 aC e, certamente, pelo século 4 aC. 

Ela foi referida como a deusa da liberdade pessoal e da liberdade. Na verdade Libertas significava liberdade. Assim, a liberdade significa liberdade. Os dois nomes descrevem o conceito que chamamos de liberdade. 

Liberdade = Liberdade e Liberdade = Liberdade. 

Esta deusa era a deusa da liberdade, porque ela promoveu os ideais para a liberdade pessoal para fazer qualquer coisa que sentissem bem. 

Ela foi chamada de deusa matrona da prostituição porque ela promoveu a liberdade sexual. 

Na verdade, ela tinha inventado o conceito.

Os escravos a consideravam sua deusa na esperança de ganhar sua liberdade. Muitas mulheres que ganharam a liberdade depois viraram-se para a prostituição para sobreviver e, assim, retidas Libertas como sua deusa, especialmente se elas se tornaram sacerdotisas do culto Libertas. 

Libertas também foi uma deusa da guerra, a fim de lutar pela liberdade. Ela também foi referida às vezes como a deusa da vitória porque a liberdade deve-se à vitória, a fim de sobreviver. 

Esta deusa também era a deusa dos imigrantes. A ideia de imigração conotada com a ideia de liberdade. 

Sua popularidade também foi única por causa de sua doutrina única de ouvir orações pessoais. Esta doutrina única era algo que a maioria das doutrinas de divindade pagã não foram eliminadas no sentido.



Ler mais AQUI 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...