sexta-feira, 10 de julho de 2015

Conheça as redes sociais onde só entram milionários ou celebridades

Conheça as redes sociais onde só entram milionários ou celebridades

São clubes virtuais exclusivos ligados ao mundo dos negócios, ao luxo, aos negócios e até à inteligência.

Sabia que para entrar nas redes sociais The Sphere, Inner Circle, Asmallworld ou ELQT é preciso ter milhões de euros na conta bancária, ser um ‘business man' ou uma celebridade? Estes são alguns dos requisitos necessários para entrar numa destas redes sociais, consideradas luxos só ao alcance de uma minoria.

Para fazer parte destas redes sociais, de que pouco se ouve falar na Internet, é preciso passar por várias avaliações financeiras, curriculares e profissionais, bem como analisar a situação familiar do candidato. Se pensou que bastava colocar o nome e e-mail, preencher um pequeno questionário e ‘voilá', entrava na rede social, então esqueça! Nestes clubes exclusivos a entrada de um novo membro terá de ser sempre validada pela equipa que gere a rede. Em muitos casos, só se entra mesmo por convite ou pagando uma quota anual ou inscrição que pode atingir mais de três mil euros. 

Assim que se entra numa destas redes abre-se um mundo virtual de luxo e ‘glamour'. Colecções de vários modelos da fabricante Ferrari, eventos exclusivos em cidades europeias como Paris, partilha de experiências de viagem em locais paradisíacos e festas recheada de estrelas de Hollywood são alguns dos ‘posts' que podem ser vistos nestas redes (pelos utilizadores registados, claro!).

The Sphere (www.the-sphere.com), Inner Circle (angel.co/the-inner-circle), Asmallworld (www.asmallworld.com) e ELEQT (www.eleqt.com) são algumas das redes sociais que juntam milionários, celebridades ou pessoas que ocupam cargos elevados em grandes empresas. Estas redes servem também para organizar eventos, como fins-de-semana em hotéis de luxo, conferências sobre variados temas, jantares e cocktails privados. 

No caso da ASmallWorld (um Pequeno Mundo, quando traduzido para português), a rede social oferece privilégios aos sócios, tais como o acesso a festas e bares exclusivos do "World's Finest Clubs". Um "privilégio" da ASmallWorld que tem um custo de 2 mil euros anuais. A proposta desta rede é tornar as viagens, mesmo as mais exóticas, numa experiência de luxo de alto nível. 
Já a ELEQT, que foi lançada pelas empresas Quintessentially e Elysiants, pretende ser uma plataforma internacional exclusiva focada no consumidor AAA. Ser membro da ELEQT só é possível através do convite de um amigo e cada membro possui um número limitado de convites, o que a torna realmente exclusiva. 

Mas existem ainda outro tipo de redes sociais. A Intelligent People é um clube virtual que só aceita pessoas com um QI acima da média, enquanto a Millionaire Moms, tal como o nome indica, é uma rede onde só entram mães milionárias.

Fonte: Económico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...