quarta-feira, 8 de julho de 2015

Fotografias de OVNI no Arctico, USS Trepang, SSN 674, março 1971


Informações 

Data do Evento: 1971/03/01

Detalhes 

O seguinte caso foi apresentado pelo Pesquisador / Investigador Alex Mistretta, que pode ser contatado em: mistretta1020@gmail.com. Permitiu graciosamente as seguintes fotografias, e sua pesquisa, arquivado aqui no The Black Vault para referência.
....

Resumo

Isso começou quando eu ouvi de uma das minhas fontes na Europa que algumas fotos que eu poderia querer dar uma olhada. Estas acabaram por ser as imagens aparecer publicadas numa revista francesa Paranormal chamada Top Secret. Alegaram que as receberam de uma fonte anónima. Isso foi tudo o que eles disseram publicamente.
......

Outro dos objectos desconhecidos

A fonte anónima afirma que estes originais são:

1) As fotos foram tiradas a partir de um submarino da Marinha Estados Unidos.

2) A localização foi entre a Islândia e a ilha de Jan Mayen, no Oceano Atlântico. (Jan Mayen pertence a Noruega, e só é habitada pelo Instituto Meteorológico norueguês e o exército da Noruega.)

3) Os registos são de Março de 1971.

4) Foi o submarino USS Trepang (SSN 674) e o almirante a bordo era Dean Reynolds Sackett. Obviamente, o próximo passo é tentar localizar este almirante Dean Reynolds, se ele existe.

5) O encontro do submarino e do objecto foi por "acidente", estavam na região numa expedição militar e científica conjunta de rotina. Diretor John Kilika foi quem inicialmente avistou o objecto com o periscópio.

Para ler este registo na totalidade e ver as fotos AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...