quarta-feira, 22 de julho de 2015

OVNI: uma nave alienígena do tamanho de Idaho aparece em fotografias recentes da NASA


Segundo o site americano "UFO Sightings Daily" no vídeo postado pelo usuário do YouTube Streetcap1, exibindo as imagens originais da NASA, aparece uma nave alienígena.

Nas fotografias tiradas pelo Heliosférico (SOHO) Observatório Solar em 15 de julho tinha um objeto que não pode ser confundido com uma rocha ou um pedaço de lixo espacial, sugerem ovnilogos. "O objecto definitivamente tem a estrutura de uma nave e a NASA insultará a inteligência de qualquer pessoa, se não admitir que nas suas fotos aparece uma nave alienígena de 216.000 quilómetros quadrados (o tamanho do Estado americano de Idaho)", diz o comunicado de 'UFO Sightings Daily'.

De acordo com ovnilogos, o autor do site, cujo o lema é "a verdade está ao nosso alcance", a NASA nunca respondeu, e novamente se recusa a discutir o problema da existência de extraterrestres, que "já estão perto do nosso Sol". "Se a NASA publica dados, deve entender que os caçadores de OVNIs podem encontrar evidências de anomalias e compartilhar", afirmam os ovnilogos.

O nosso planeta parece ser um destino turístico popular para os extraterrestres, de acordo com o site. Seus autores afirmam ter obtido fotografias de 113 rostos de alienígenas na Terra e 231 edifícios na Lua. Eles também alertam que têm sido capazes de explicar satisfatoriamente a formação dos círculos nas plantações que aparecem gradualmente em várias partes do mundo.

Fonte: RT




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...