quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Vídeo. Um tubarão branco que mais parece uma baleia


Ficaria bem num dos filmes "Tubarão" de Spielberg. O "Deep Blue" é um tubarão branco, fêmea, gigantesco, com seis metros de comprimento. Foi filmada quando estava grávida

É um gigante que já despertou as atenções do mundo há um ano, quando um documentário do Discovery Channel o lançou para a posteridade. O "Deep Blue" é um turbarão branco, fêmea, com uns impressionantes seis metros de comprimento. Agora foram divulgadas novas filmagens, feitas em 2013, feitas pelo investigador de tubarões Mauricio Hoyos Padilla, ao largo da ilha de Guadalupe, no México.


As imagens, que mostram "Deep Blue" quando estava grávida, só foram reveladas agora porque Mauricio Padilla encontrou-as recentemente no computador. O vídeo mostra a fêmea tubarão branco a nadar perto dos biólogos protegidos por gaiolas de aço.

Numa das últimas imagens, "Deep Blue" abana com o seu nariz a gaiola onde se encontra a equipa mas apenas movido pela curiosidade. Não houve cenas sangrentas a evocarem o filme de Spielberg mas os investigadores nunca saíram da gaiola.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...