quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O cabo que carrega o telemóvel e guarda dados


Há uma campanha no Indiegogo para um produto inovador que já está a ser produzido em massa: um cabo para carregar a bateria do telefone e que pode ser usado para guardar as suas cópias de segurança.

O MemoriesCable está disponível em versões USB 2.0 e 3.0, com armazenamento de 16 a 128 GB. A ideia é que o utilizador possa recarregar a bateria do smartphone e que use uma app para a sincronização fácil dos conteúdos do telefone para a pen que está integrada no cabo. A app incluída permite ver vídeos diretamente do dispositivo, aceder a fotos e músicas e faz um backup automático das fotos carregadas no Facebook, Instagram, dos contactos e do calendário. Caso o utilizador escolha, pode realizar também o backup automático para a Dropbox e para o Google Drive, noticia a Cnet.

O cabo já está a ser produzido em massa e o representante da PhotoFast explica que o objetivo da campanha da Indiegogo é anunciar o produto e oferecer descontos aos early adopters. Pela campanha, o cabo de 16 GB vai custar 49 dólares e o de 128 GB com USB 3.0 vai chegar aos 149 dólares. Após a campanha, o preço de venda ao público vai rondar os 80 dólares para o primeiro modelo e 230 dólares para o topo de gama.

O MemoriesCable poderá ser usado para carregar iPads ou iPhones, mas também tablets e smartphones com outros sistemas operativos. O cabo surge numa campanha do Indiegogo destinada a recolher 20 mil dólares, mas já está a ser produzido em massa e deve chegar ao mercado em setembro.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...