quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A queda de dois objectos desconhecidos em Ushuaia, Terra do Fogo


Cortesia: Visão UFO. 
A 14 de setembro, 2004 o Centro de Ushuaia da Defesa Civil recebeu vários telefonemas de moradores que viram um objecto em queda do céu de várias cores e em chamas.

As pessoas relataram um estranho objecto caiu do céu, descrevendo-o como uma bola de fogo com cores diferentes medindo cerca de 6 metros de diâmetro e 30 metros de comprimento.


Um dos meios de comunicação social que relataram o evento, transmitiu uma declaração de um residente reconhecido de Ushuaia chamado "Padín", explicando que um evento estranho acontecera naquela noite, por volta de 20h30 e foi avistado por um número de muitos vizinhos, que alertaram as autoridades.

Padin disse que viu uma bola de fogo que terminava com uma cauda azul como se fosse um "birome". Também explicou que o estranho objecto caiu do céu numa posição aproximada de cerca de 40 graus a partir de Rio Grande para Ushuaia, atravessando cerca de 15 a 20 segundos e foi fogo ao vivo, com várias cores, revendo e local para encontrar o objecto "não identificado" nas alturas do Glaciar Le Martial do outro lado o vale de Andorra, ouviu-se um grande estrondo, que iluminou toda a área.

Continuar a ler AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...