sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Os planetas alinharam-se formando um crucifixo no dia da morte de Jesus


Um historiador observou que 3 de Abril de 33, data em que muitos pesquisadores estão de acordo, foi a crucificação de Cristo os planetas Saturno, Úrano, Júpiter, Terra e Vénus alinharam-se, formando uma figura semelhante a um homem crucificado.

"Existem poucos estudos que indicam a data precisa [da morte de Jesus]: ​​a Bíblia, os calendários, as condições astronómicas, incluindo a geologia", disse ele num comunicado o historiador da Universidade de Wisconsin-Madison Miguel Antonio Fiol.

Publicou uma ilustração que mostra a posição dos planetas nessa data há cerca de 2000 anos, observou que os anéis de Saturno na parte superior da composição planetária tem a aparência de um halo ou uma coroa de espinhos colocada na cabeça de Jesus. Úrano e Júpiter parecem representar mãos, enquanto a Terra e Vénus são os pés.

"Mesmo à primeira vista, eu sabia que assemelhava a crucificação", acrescentou Fiol. "Mas eu levei tempo para descobrir todos os paralelos possíveis."

O pesquisador diz que o alinhamento planetário começou em meados de Março e durou até meados de Abril de 33. O mesmo alinhamento ocorre uma vez a cada 333 anos, por isso foi observado seis vezes entre o ano 0 e 2000.

A data histórica da morte de Jesus tem sido debatida nos círculos cristãos, embora alguns pesquisadores têm apontado a sexta-feira 3 de Abril do ano 33 como o dia mais provável.

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...