terça-feira, 8 de setembro de 2015

OVNI passa perigosamente próximo da asa de aeronave de passageiros na Holanda


De acordo com informações do site chinatopix.com, um objecto misterioso foi filmado por uma passageira abordo de um Boeing 737 da Ryanair. O OVNI estava voando muito rápido e perigosamente próximo da asa da aeronave, o que quase fez com que os pilotos perdessem o controle.

De acordo com o canal do YouTube Lions Ground, a filmagem mostra um pequeno objecto negro que passa abaixo da asa direita da aeronave, em grande velocidade.

Lions Ground disse que uma passageira holandesa captou um OVNI em vídeo, enquanto estava abordo da aeronave comercial da Ryanair (Eindhoven), com destino para a Espanha. Coincidentemente, a passageira estava gravando, porque ela aprecia a vista das alturas, e ficou chocada quando o OVNI passou em grande velocidade.

Instantes após o curto incidente, as turbinas do avião pareceram aumentar seu giro e, logo após, o piloto fez uma curva mais fechada. No vídeo parece também que houve um pânico imediatamente após o avião tomar a acção, o que pode significar que os pilotos sentiram a ameaça de impacto do OVNI.

As especulações de que o objecto seria um pássaro foi rejeitada, devido à grande velocidade do mesmo.

Vídeo via: Lions Ground



Fonte: OVNI Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...