quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Desperado por uma tatuagem? Estas não doem nada


Dupla Oskar & Gaspar está a dar nova vida a tatuagens. A ação de ink mapping foi criada para a marca de cervejas Desperados

Há tatuagens que são tão vivas que parecem saltar da pele. Os artistas Oskar&Gaspar transformaram essa ideia em realidade para a marca de cervejas Desperados, no projeto Ink Mapping.

A dupla já tinha feito video mapping no corpo humano – um projeto comissionado pela Samsung em Portugal para promover o Galaxy Y Duos, uma ideia com criatividade da Excentric Grey – sendo conhecida pelo video mapping que realizou, por exemplo, no Terreiro do Paço (Perdi o meu Coração em Lisboa).

Agora no âmbito da comunicação “Way Of The Desperados”, para a Desperados, a dupla está a dar nova vida a tatuagens para a marca de cerveja distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas. Ink Mapping tem a colaboração da agência Funny How e conta com a participação dos tatuadores Eduardo Cavelluci e Igor Gama, artistas cujas tatuagens serviram de base para a animação criada pela dupla Oskar & Gaspar. O efeito é quase hipnótico com mandalas, serpentes ou tatuagens tribais a ganharem vida no corpo dos modelos. Não se trata de efeitos especiais criados em pós-produção, mas sim de animações projetadas no corpo dos modelos.

Conheça aqui melhor o trabalho da dupla Oskar & Gaspar

O vídeo conta ainda com a música original do DJ Ride (feat. Holly), bem como a Suicide Girl Concordia. Pelo meio, caso houvesse dúvidas que esta é uma ação da Desperados, ainda surge o guaximim que tem dado à vida à comunicação da marca este ano. Inclusive, chegou a ser avistado na Assembleia da República a descer os degraus do Parlamento de trenó.



Fonte: DV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...