segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Mais Cidades Fantasmas Flutuantes Aparecem na China, Blue Beam ou Activação do CERN Abrindo MUNDOS PARALELOS?

 

Cidades fantasmas flutuantes aparecem na China. O fenómeno inexplicável, até agora, apareceu em diferentes partes da China. Se você olhasse para o céu ao pôr do sol, viria uma cidade misteriosa, flutuante pairando sobre sua própria cidade.

A primeira aparição do fenómeno incomum foi gravada em 07 de Outubro por um residente da cidade de Foshan, na província de Guangdong, no sul da China. A cidade fantasma, consiste em um complexo de arranha-céus, que pôde ser observado em detalhes durante vários minutos e depois desapareceu sem deixar vestígios.


Poucos dias depois, em 12 de Outubro, outra cidade fantasma com a sua própria paisagem arquitectónica apareceu no céu, na província de Jiangxi. De acordo com testemunhas, antes de desaparecer ficou visível por 30 minutos.

Sobrenatural vs Ciência:
Não é a primeira vez que uma paisagem misteriosa aparece no céu na China. Em 2011, uma cidade fantasma apareceu flutuando sobre um rio, na aldeia de Huanshan. Desde a sua primeira aparição, o fenómeno tem gerado grande interesse; especialistas dizem que é uma miragem, ou seja, uma imagem deslocada de objectos criados pela refracção dos raios de luz.


Holografia:
No entanto, existe uma outra hipótese, poderia ser uma holografia criada pelo Projeto Blue Beam. De acordo com as teorias, esse projecto pertence ao Governo dos Estados Unidos, e visa criar aparições misteriosas para confundir a consciência humana e, assim, facilitar o caminho para uma nova ordem mundial. O importante é tirar suas próprias conclusões.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...