terça-feira, 3 de novembro de 2015

Empresa cria «tablet de pulso»

Empresa cria «tablet de pulso»

Enquanto a maioria das empresas de tecnologia trabalha para tornar os relógios inteligentes discretos e mais parecidos com os modelos tradicionais, uma startup correu todo o caminho oposto e prepara-se para lançar o que pode ser descrito como um tablet de pulso.

O produto chama-se Rufus Cuff e tem um ecrã rectangular de 3,2 polegadas que cobre boa parte do braço do utilizador. A rodar Android, permite o envio e recepção de e-mail e mensagens de texto, acesso a jogos, Internet, filmes e músicas.

Para tudo isso é necessário ligar o dispositivo a um smartphone via Bluetooth ou Wi-Fi, pois, apesar do tamanho, o Rufus Cuff não tem entrada para SIM card. Mas o «relógio» também vem com GPS, acelerómetro, giroscópio e compasso que podem ser usados em serviços de localização.

Gabe Grifoni, co-fundador e CEO da empresa, disse ao USA Today que mais de 2,5 mil pessoas encomendaram unidades durante o período de pré-venda. O dispositivo será lançado em três cores, mas com oito pulseiras diferentes. Custando entre 249 e 399 dólares, começará a ser entregue no início de 2016.


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...