quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Evidência inequívoca de estruturas alienígenas em Marte

Are these n early perfect lines the ultimate evidence of structures on the red planet

Segundo um novo conjunto de imagens enviadas pelos rovers da NASA que exploram o planeta vermelho, com estruturas gigantes meio enterradas perto de Mt. Afiado no planeta vermelho. Segundo os caçadores de OVNIs, existem várias estruturas que são claramente visíveis semi-enterradas no solo marciano.

Há pouco tempo compartilhamos imagens de uma estrutura em forma de cúpula misteriosa em Marte, outra imagem que parecia provar que há mais coisas em Marte do que a NASA e outras agências espaciais estão dispostos a divulgar.

Enquanto muitos leitores podem permanecer cépticos sobre estas imagens, ninguém pode negar que há um certo grau de mistério em torno delas.

Olhando para as imagens presentes no artigo, podemos ver claramente o que parece ser várias linhas de forma perfeita no fundo. De acordo com os caçadores de OVNIs, estas linhas são a prova definitiva de estruturas semi-enterradas em Marte. Não são apenas estas presentes na vizinhança do monte, podem ser vistas em muitas imagens do planeta vermelho. Estas imagens são, de acordo com ovnilogos a evidência final que prova que o planeta vermelho era habitado por seres inteligentes no passado. Estas linhas perfeitas são a prova final de estruturas no planeta vermelho

A possibilidade de que seres inteligentes habitaram Marte é mais forte do que nunca, e se pensar sobre isso ... eles podem ter existido há milhões de anos. É por isso que, há uma chance muito grande de que a maioria das estruturas do planeta ou foram destruídas devido ao clima ou estão enterradas sob toneladas de solo marciano. É por isso que é quase impossível afirmar com precisão se nós estamos olhando para uma estrutura artificial real ou não. No entanto, a partir do que os usuários têm sido capazes de ver nas imagens deste artigo, as suas observações parecem indicar que o que quer que isso seja, é muito improvável que isso é uma formação natural.

93714_orig

Das centenas de imagens misteriosas com vistas à volta de Marte, há algumas, como as imagens deste artigo que pode vir a ser uma evidência de estruturas artificiais reais.

Se Marte teve uma atmosfera semelhante à da Terra no passado, se teve água líquida que flui através de rios, lagos e oceanos ... é lógico que sugere que o planeta poderia ter sido habitado, se ele foi habitado há a possibilidade de que vida inteligente desenvolveu-se, e se a vida inteligente se desenvolveu em Marte, a possibilidade de que estas estruturas são a prova de que é um forte argumento no debate entre ovnilogos e cépticos.

Para todos que querem conferir as imagens RAW, no site da NASA, clique aqui, e confira as imagens originais para si mesmo. Estruturas marcianas ou não ... as imagens são certamente interessantes e vai ter um monte de pessoas interessadas no planeta vermelho e nos mistérios em torno dele.

Aqui está o vídeo dos caçadores de Ovnis que encontrou a zona anómala em Marte:


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...