terça-feira, 17 de novembro de 2015

OVNI triangular aparece sobre Melbourne – Austrália


Um OVNI, acreditado por muitos de ser uma “mega estrutura alienígena” apareceu e depois sumiu em dois minutos, no céu de Melbourne, na Austrália.

O pesquisador australiano de OVNIs, UFO Lou, avistou o que parece ser um OVNI triangular e enviou sua descoberta para o YouTube a 13 de novembro de 2015, apontando que ele nunca havia visto nada igual antes.

“O objecto parece estático. Simplesmente aparece, fica lá por poucos minutos, então desaparece. Enorme em tamanho. Usei uma lente de 50 mm. O cinturão de Orion está enquadrado para se ter uma ideia de escala”, escreveu UFO Lou no seu vídeo no YouTube.

Poderia isto ser o que ele alega? Bem, é possível, porque parece que o caçador australiano de OVNIs é sério, e um auto crítico.

“Eu realmente tento captar objectos ‘desconhecidos’ autênticos. Eu sou o meu pior crítico antes de postar. Pessoal?… Eu simplesmente posto o que registo. Pode julgar por si mesmo”, escreve UFO Lou no seu canal do YouTube.

Ele também não quer se precipitar nas suas conclusões sem que tenha evidências fortes, o que indica uma atitude meticulosa.

“Não posso descartar a possibilidade de que tenha sido algum tipo de reflexo”, escreveu.

Usuários do YouTube imediatamente comentaram e demonstraram seu apoio.

“Nave mostrando tecnologia da invisibilidade, provavelmente interdimensional”, escreveu Jeff Patton.

Scott Waring, do site UFO Sightings Daily, examinou a descoberta de UFO Lou e o elogiou pelo seu avistamento.

“O formato do OVNI aqui é de um triângulo gigante, com asas cortadas nas pontas…”, escreveu Waring.

Parece estar ocorrendo uma série de avistamentos de OVNIs em Melbourne, pois Peter Maxwell Slattery também captou um com duas de suas câmaras, a 14 de outubro de 2015, descrevendo o objecto como algo que parecia como uma pipa.

Veja abaixo o vídeo publicado por UFO Lou:


Fonte: OVNI Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...