terça-feira, 24 de novembro de 2015

Sites “piratas” bloqueados em Portugal? Resolve isso com apenas um click.

2014-08-29-pirataria

Como já foi anunciado, existem sites bloqueados em Portugal por força de um acordo obscuro entre um “Movimento Cívico” e o Governo.

Sem julgador ou processo independente de validação, qualquer site pode ser bloqueado – até mesmo este – se começarem a chatear muito a malta, ou se disponibilizarem conteúdo conteúdo “pirateado”.

Justo ou não, é um mero incómodo para os internautas Portugueses. E é também pela mão de Portugueses, o Rafael Almeida (@rafaelcpalmeida) e Tiago Sousa (@sousatg), que chegou uma solução para esse problema com apenas um click.

O DBD – DNS Block Dodge, é um conjunto de ferramentas para Windows e Mac, que, clicando no ficheiro de configuração, permitem alterar os DNS para os DNS do Google em poucos segundos. Para quem não sabe mexer muito bem em configurações no Windows ou no Mac, esta solução poupa tempo e conhecimentos a quem não os tem.

Se ainda tens sites bloqueados em Portugal, e queres aceder a filmes e séries, então este site é para ti. Basta fazer o download do ficheiro e clicar duas vezes.


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...