terça-feira, 10 de novembro de 2015

Um SER EXTRATERRESTRE na LUA.


O VIDEO que a NASA NAO QUER que VOCÊ VEJA, VAZOU: ASTRONAUTAS ficam CHOCADOS ao filmar Um SER EXTRATERRESTRE na LUA.

O vídeo que você verá a seguir é uma gravação de uma transmissão original de vídeo ao vivo gravada pelos astronautas da NASA durante o pouso na lua.

Segundo o informante, a gravação foi enviada diretamente para o governo dos Estados Unidos, mas foi impedida de ser divulgada publicamente. O filme recentemente foi contrabandeado de uma localização não revelada de dentro do governo norte americano.

A gravação é parte de um conjunto de arquivos do famoso Projeto Blue Book e o que você verá a seguir é a prova definitiva de que existem seres extraterrestres, confirmando assim a tão famosa atividade alienígena na Lua, que é bastante discutida por ovnilogos em todo o mundo.

O vídeo foi filmado durante dois minutos de um curto período de silêncio de rádio da missão Apollo 11. Neil Armstrong e Edwin "Buzz" Aldrin testemunharam o incidente logo após o pouso da Apollo 11 na Lua. No momento que isso aconteceu, a transmissão ao vivo de televisão foi interrompida por dois minutos devido a "câmara super aquecida".


Fonte: Youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...