quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

??????????????????

 

A universidade pública localizada em Campinas foi criada em 1966 e é mantida até hoje pelo governo do Estado de São Paulo. 

Estranhamente, diferente das outras instituições de ensino brasileiras, a escola tem poucos vínculos com a comunidade local. 

E um dos pavilhões, o de número 18, é guarnecido por soldados do Exército, armados até os dentes e seguranças vestidos de indefetíveis ternos pretos, usando chapéus também pretos e óculos escuros, 24 horas por dia.Alunos e pessoas em geral, não tem acesso à esse sector. Somente “professores” altamente qualificados, na sua grande maioria, estrangeiros.

Segundo ovnilogos brasileiros, existe um laboratório subterrâneo secreto na universidade – localizado debaixo do Instituto de Biologia – onde várias criaturas estranhas estariam aprisionadas. 

Os tais alienígenas capturados em Varginha estão todos lá, assim como Chupacabras, capturados vivos ou abatidos pelo interior do país. A Unicamp seria, portanto, uma espécie de Area 51 Tupiniquim. 

A universidade desmente tudo, é claro, o que só confirma as suspeitas dos alienistas e alienados ovnilogos

Mas a teoria conspiratória, falsa ou verdadeira, acaba revelando uma triste verdade: enquanto houver esse tipo de acobertamento, o mito alienígena continuará se proliferando e os aproveitadores de plantão continuarão enchendo os bolsos de dinheiro, explorando a fé dos incautos.

Fonte: Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...