quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Foto de base lunar????????


Foto do famoso “palácio de cristal ” lunar, uma das mais intrigantes descobertas. É completamente impossível uma estrutura destas ser fruto da geologia da Lua.

Como a maioria das pessoas não está familiarizada com o conteúdo destas fotografias, fica difícil reconhecer estas anomalias lunares. 

E como a maioria dos cientistas de alto nível não ousam se manifestar com medo de pôr em risco suas posições, em alguns casos estas fotografias estão totalmente esquecidas hoje.

Para mim, é bastante óbvio que permitiram que os objectos artificiais, OVNIs e construções inteligentes permanecessem nestas fotografias para, no caso de acontecimentos e pesquisas futuras determinarem o que está acontecendo lá em cima, os altos funcionários poderão se afirmar com toda inocência: 

“Bem, nós divulgamos, mas não sabíamos o que era.” 

Na minha opinião isso seria livrar a cara com esperteza.Temos de reconhecer que nem toda a maquinaria avançada precisa ser altamente complicada. Com frequência, as tecnologias, ao evoluir, efectivamente simplificam as máquinas, sua forma e os métodos de propulsão.

Fonte: Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...