sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mega asteróide tão grande "que poderia provocar terramotos ' vai aproximar-se da Terra nas próximas duas semanas

2003 SD220 is one of the biggest near Earth asteroids to pass this year

Um asteróide potencialmente perigoso tão grande alguns afirmam que ele poderia provocar terramotos ou vulcões na Terra está definido passar por nós na véspera de Natal.

A rmega rocha espacial 1,5 milhas de largura conhecida como 2003 SD220 está numa lista da NASA de asteróides de "altamente perigosos" para observação municiosa por causa do potencial ameaçada para o planeta.

Um choque directo do gigantesco asteróide seria suficiente para destruir todo um continente ou pior.

A NASA e outros astrónomos tem uma lista de 17 asteróides altamente perigosos próximos da Terra que foram ou serão monitorizados por radar quando chegaram perto do planeta em 2015.

Destes, um grupo de dez, incluindo 2003 SD220, poderia ser ainda maior do que os astrónomos já calcularam, mas pouco se sabe sobre eles.

Um grupo menor de seis, incluindo também o 2003 SD220, são considerados de risco potencial para a Terra devido aos seus tamanhos e órbitas.

Isto é porque eles podem ser maiores do que o inicialmente previsto e, portanto, poderiam ter um pouco da sua massa obscurecida pela escuridão do espaço.

Notícias da passagem perto vem depois que se relatou ontem que as teorias da conspiração acreditam que um planeta misterioso chamado Planeta X ou Nibiru, que dizem ser quatro vezes o tamanho de Júpiter vai passar pela Terra este mês, e acabar com a vida devido à sua força gravitacional imensa rasgando continentes e uma chuva de cometas.

A NASA map showing 2003 SD2002's path and that of Earth

Não há ciência a apoiar qualquer uma destas teorias.

Mas a notícia da aproximação do 2003 SD220 é susceptível de alimentar esta conspiração.

Segundo a menina Idea tem Previsões de tempestades severas avisa o site que o 2003 SD220 poderá ter muita força gravitacional sobre a Terra para causar terramotos ou vulcões.

E o site de conspiração Godlikeproductions.com publicou uma lista de cinco asteróides de 0,6 milhas ou maiores, que vão passar a partir de agora até Janeiro 2 com a observação: "Olhem para estes grandes asteróides todos eles estão chegando neste Natal".


Continuar a ler a AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...