domingo, 27 de dezembro de 2015

O mapa do passado super distante: encontra onde existia civilizações antes do Big Bang


Os astrónomos Roger Penrose e Vaha Gurzadián estudam a radiação cósmica de fundo para descobrir onde sociedades avançadas apareceram antes do nosso universo.

O professor da Universidade de Oxford (Reino Unido) e o astrónomo Roger Penrose Vaha Gurzadián, Artiom do Laboratório Científico Alijanián Yerevan (Arménia), publicaram um mapa dos locais onde poderiam ter existido antes as super civilizações antes do Big Bang, informa o portal Russo Lenta.

No seu trabalho, os cientistas examinam as anomalias de um mapa de radiação cósmica de fundo, que eles interpretam como prova da existência de sociedades tecnologicamente avançadas de um tempo antes do surgimento do nosso universo.

Áreas da possível existência dessas super civilizações estão marcados com pontos vermelhos. 



Segundo a teoria da cosmologia cíclica proposta por Roger Penrose, da história do universo é muito mais velho do que se pensava até agora a ciência e consiste de uma cadeia de épocas. Primeiro, um buraco negro gigante engole o universo para armazenar energia e, em seguida vem um Big Bang que forma a fronteira entre a antiga e a nova era. 

De acordo com especialistas, a descoberta das ondas de radiação gravitacional certifica a existência no passado distante de buracos negros super massivos que consomem o universo e, em seguida, explodindo para o nascimento de um novo sistema de galáxias.

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...