domingo, 6 de dezembro de 2015

OVNI - A operação Mainbrace


Aqui está uma história que descreve casos de OVNI inexplicáveis na Europa de hoje. Os governos não estão escondendo coisas de nós sobre OVNIs? É altamente provável.

Em Portugal, em 1990, um OVNI aterrorizaou a cidade de Alfena. Apesar do medo sentido por todos os habitantes, que, no entanto, trouxe a reputação de uma cidade desconhecida.

Na Roménia, milhares de pessoas ficaram aterrorizadas com a aparência de um OVNI sobre a sua cidade.

Na Europa Ocidental durante a operação Mainbrace, de 14 a 25 de setembro de 1952, tem havido muitos avistamentos de OVNIs durante as grandes manobras da NATO. Estas observações são feitas pelos membros da tripulação de porta-aviões, mas também pela força aérea britânica.

Em 1952, uma grande operação naval atraíu a atenção de vários OVNIs e objectos submersos não identificados. Várias testemunhas credíveis militares viram, e rumores dizem que o general Dwight Eisenhower, também estava presente. Esta operação chamada Mainbrace, organizada pela Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO) envolveu as forças armadas dos Estados Unidos, o Reino Unido, Canadá, França, Dinamarca, Bélgica e Países Baixos.

Cerca de 80.000 homens, 1000 aviões e 200 navios participaram de uma demonstração de força projectado para demonstrar a eficácia da NATO. Esta grande operação atraíu os olhos do mundo e alguns fenómenos estranhos ocorreram.

Vário pessoal da Marinha apresentou relatórios sobre avistamentos de OVNIs, azul / verde voando baixo e voando a uma velocidade estimada de cerca de 1,500 mph em forma de triângulo. Pouco depois, três OVNIs foram vistos voando numa formação triangular, a uma velocidade similar. Eles deixaram para trás um rastro visível formando como uma nuvem branca.

O 19 de setembro de 1952, o pessoal da Força Aérea Real estacionado na base da RAF Topcliffe na Inglaterra também avistou um OVNI. Vários operadores de radar também avistaram o objecto circular realizando manobras impossíveis e acelerando incrivelmente rápido.

Estes testemunhos são feitos por pessoas credíveis e ainda, alguns cientistas continuam a questioná-los.



Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...