sábado, 26 de dezembro de 2015

PAPA FRANCISCO DISSE: "ESTE NATAL" PODE SER O ÚLTIMO.

12377760_10207546661800801_8113282306002127994_o-horz

O Papa Francisco disse à multidão de pessoas na Praça de São Pedro, este Natal pode ser o último para a humanidade.

Num discurso sombrio, o Papa disse que o actual estado caótico do mundo marca o começo dos "últimos dias" e que no próximo ano o mundo é susceptível de estar irreconhecível.

O Papa Francisco, previamente anunciou o início da Terceira Guerra Mundial, que havia estado marcado para o Natal deste ano como uma "farsa", durante uma missa na casa de Santa Maria no início deste mês.

"Estamos perto do Natal. Haverá luzes, haverá festas, árvores brilhantes, até mesmo presépios - todos decorados - enquanto o mundo está em guerras", disse ele no início de dezembro.

O pontífice, que completou 79 esta quinta-feira, elaborou sobre seu ponto de vista neste fim de semana, falando para uma multidão de pessoas: "Enquanto o mundo está morrendo de fome, queimaduras, e desce ainda mais no caos, devemos perceber que as celebrações do Natal este ano para aqueles que escolheram para o celebrar pode ser o último."

"A menos que reconhecemos o caminho para a paz, devemos lamentar as vítimas inocentes crescendo a cada dia, e pedir perdão a Deus. Como chora Jesus e Deus, eu também. "





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...