domingo, 13 de dezembro de 2015

"Que a Virgem faça um milagre ': Revelam que no Vaticano" muitos querem ver o papa morto "


Papa Francisco tem inimigos poderosos dentro da Cúria do Vaticano, que lançaram uma operação interna contra o Papa, querem vê-lo "morto", reclamou um dos responsáveis ​​pela divulgação do escândalo Vatileaks 2.

"Muitos no Vaticano querem Francisco morto um cardeal disse que o Santo Padre passou; .. A cúria permanece", disse ele numa entrevista ao jornal "La Stampa" Chaouqui Francesca, um dos acusados ​​de divulgação de informações confidenciais do Vaticano.

Segundo Chaouqui, há "uma luta de poder entre os cardeais" e aqueles que estão por trás dos escândalos dentro da Santa Sé "não perdoam" algumas decisões de Francisco, incluindo os "compromissos independentemente de hierarquias."  Eles são os mesmos que esperam o papa Bergolio morrer de um dia para outro", disse ele.

Na verdade, no final de novembro o bispo italiano Luigi Negri divulgou os seus pensamentos controversos em voz alta, enquanto viaja num comboio e desejou a morte do papa, porque está em desacordo com algumas decisões do Sumo Pontífice.

"Esperemos que, com Francisco, a Virgem faça o mesmo milagre que fez com o outro", disse ele, referindo-se a João Paulo I, que foi encontrado morto em 29 de setembro de 1978, um mês depois de assumir o papado.

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...