quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Star Wars: números galácticos e um trailer que impressiona


O mundo está em contagem decrescente para entrar em "Star Wars Mode" no dia 17, quando chega o novo filme "Episódio VII, o Despertar da Força"

Não há mais nenhuma saga assim na história do cinema. O que se passa nos grandes ecrãs, desde 1977, interessa tanto aos fãs como todas as cenas de bastidores, rumores e um merchandising que não dá tréguas. É o tema de capa da VISÃO desta semana.

Conheça alguns números:

38 ANOS

O primeiro filme (Star Wars, A New Hope) estreou a 25 de maio de 1977. O sétimo (Star Wars, the Force Awakens) tem uma ante-estreia marcada para 14 de dezembro em Los Angeles e chega às salas portugueses no dia 17.

20 MIL MILHÕES DE EUROS

A saga já ultrapassou essa marca em faturação com merchandising. As estimativas apontam para que o novo episódio renda cinco mil milhões aos cofres da Disney, que agora detém os direitos da Lucas Films.

47 MILHÕES DE EUROS

Valor faturado em pré-vendas de bilhetes, só na América do Norte, um mês antes da estreia do filme, batendo todos os recordes. A expectativa é que a estreia ultrapasse a maior de todos os tempos: Mundo Jurássico que em junho passado bateu os recordes anteiores.

1,1 MILHÕES DE TWITTS

Quando foi revelado o trailer oficial do novo filme, foram partilhados no Twitter mais de um milhão de posts referindo o Star Wars em apenas 24 horas

Veja o mais recente trailer de Star Wars, O Despertar da Força


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...