O mundo está em contagem decrescente para entrar em "Star Wars Mode" no dia 17, quando chega o novo filme "Episódio VII, o Despertar da Força"
Não há mais nenhuma saga assim na história do cinema. O que se passa nos grandes ecrãs, desde 1977, interessa tanto aos fãs como todas as cenas de bastidores, rumores e um merchandising que não dá tréguas. É o tema de capa da VISÃO desta semana.
Conheça alguns números:
38 ANOS
O primeiro filme (Star Wars, A New Hope) estreou a 25 de maio de 1977. O sétimo (Star Wars, the Force Awakens) tem uma ante-estreia marcada para 14 de dezembro em Los Angeles e chega às salas portugueses no dia 17.
20 MIL MILHÕES DE EUROS
A saga já ultrapassou essa marca em faturação com merchandising. As estimativas apontam para que o novo episódio renda cinco mil milhões aos cofres da Disney, que agora detém os direitos da Lucas Films.
47 MILHÕES DE EUROS
Valor faturado em pré-vendas de bilhetes, só na América do Norte, um mês antes da estreia do filme, batendo todos os recordes. A expectativa é que a estreia ultrapasse a maior de todos os tempos: Mundo Jurássico que em junho passado bateu os recordes anteiores.
1,1 MILHÕES DE TWITTS
Quando foi revelado o trailer oficial do novo filme, foram partilhados no Twitter mais de um milhão de posts referindo o Star Wars em apenas 24 horas
Veja o mais recente trailer de Star Wars, O Despertar da Força
Ler mais AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário