sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

TV faz sucesso com decotes das apresentadoras

Uma televisão privada albanesa parece ter encontrado a fórmula do sucesso. Disparou em audiências e tem milhares de seguidores na web. Tudo por causa dos decotes das apresentadoras.




A "Zjarr Televizion" (TV Fogo) era até há pouco tempo um canal de televisão pouco conhecido. Hoje, além de famoso na Albânia, é conhecido e visto no Brasil e noutros países da América Latina.

O canal recorreu a apresentadoras que, usando decotes avantajados, dão a cara nas notícias do programa "El 360". As jovens, que não são jornalistas, são a receita do sucesso e simbolizam, nas palavras do proprietário do canal, "a transparência e equidade" da televisão. "Assumimos a missão de dizer às pessoas a verdade sem censura, a verdade nua e crua", declarou Ismet Drishti, o dono da "Zjarr TV".

Recusando que esta forma de apresentar o notícias seja "machista", Ismet Drishti assegura ainda que, com este polémico formato, pretende revolucionar tabus nas redes sociais albanesas.

Em apenas dois meses, a "Zjarr Tv" conseguiu 120 mil assinantes e uma das apresentadoras já terá recebido uma proposta de trabalho da Playboy.

Fonte: JN

1 comentário:

  1. Realmente é uma bela arte de estética natural, e de muita coragem, pois o mundo ainda tem certos tabus, e por isso o ser humano tem muita vergonha de como realmente ele é, e veio ao mundo. Pois na própria Bíblia diz que o homem e ao mulher andavam nus no paraíso, e não tinham vergonha, segundo o Livro do Gêneses, portanto somos esculturas naturais e vivas, como seres humanos. Agora uma pergunta: No tempo do Partido do Trabalho da Albânia, este trabalho artístico seria permitido?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...