segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Uma grande guerra e "a morte dos ricos", entre as supostas profecias de Nostradamus para 2016


Em véspera de Ano Novo diferentes médios reconhecem as profecias supostamente feitas por Nostradamus para o ano de 2016. Acredita que se vão tornar realidade?

Alguns acreditam que as previsões do boticário francês Michel de Nostre-Dame, mais conhecido como Nostradamus (1505-1566), ainda são válidas hoje e, de fato, algumas das quais já foram cumpridas. Embora algumas sejam confusas, como o profeta escreveu as profecias com metáforas e sem especificar o ano exacto, muitos confiam de que se vão realizar em 2016 ou num futuro próximo. Vários meios de comunicação também têm efeito eco das famosas profecias de Nostradamus.

1 - Supostamente, Nostradamus previu uma guerra à escala global envolvendo armas nucleares que duraria 27 anos. Além disso, de acordo com essa previsão, ao lado de um evento astronómico que aconteceria. Especificamente, seria uma abordagem do espaço de um objecto espacial  a Terra seria levada a desastres naturais.

2 - O profeta previu uma grande erupção do Vesúvio, o que seria uma das mais desastrosas da história. O desastre poderia desencadear uma série de terramotos e a vida de milhares de pessoas seriam mortas.

3 -  "Os ricos morrem muitas vezes," Nostradamus previu. Seus seguidores acreditam que isso significa a economia mundial entrar em colapso.

4 - O aumento da temperatura e a radiação ultravioleta, que ameaçam o nosso planeta também está entre as supostas previsões de Nostradamus. "Os reis roubam a floresta, o céu se abre, os campos serão queimados pelo calor", disse o profeta do século XVI.

5 - Os medicamentos vão fazer grandes progressos, de acordo com Nostradamus, de tal forma que a humanidade poderia aumentar por muitos anos a expectativa de vida.

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...