segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Vídeo: Paquistanês enfia cobra venenosa pelo nariz e tira-a pela boca

Vídeo: Paquistanês enfia cobra venenosa pelo nariz e tira-a pela boca

Um encantador de cobras apresenta o seu insólito número em festas, casamentos ou apenas para impressionar os mais novos.

O paquistanês Iqbal Jogi, de 30 anos, natural de Karachi, revela-se «orgulhoso» do seu talento.

«É algo que nem todos conseguem fazer, sinto-me abençoado por me ter tornado um mestre nisto», comentou, citado pela imprensa britânica.

«Claro, sei que envolve riscos enormes, mas sinto-me bem quando as pessoas esperam ansiosamente para ver a cobra [a sair pela boca], e quando gritam de entusiasmo ao ver que tanto eu como a cobra estamos vivos».

Uma vez, a cobra mordeu Iqbal durante o número.

«[A cobra] estava prestes a sair [da minha boca] quando me mordeu. Numa questão de segundos, perdi os sentidos e estive a lutar pela vida durante três dias», contou.

«Eu entendo que me pode matar, mas esta é a minha única forma de ganhar a vida, é a apresentar este número».

«Rezo antes de cada apresentação, peço que a cobre não me mate e que eu fique vivo para poder fazer o espectáculo no dia seguinte».


Fonte: DD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...