segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Novo porta-chaves carrega e sincroniza informação em andamento

Novo porta-chaves carrega e sincroniza informação em andamento

A Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamentos e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, acaba de lançar um novo acessório para os equipamentos com entrada lightning da Apple e para equipamentos com entrada Micro USB.

O Keychain Data Cable permite carregar e sincronizar ficheiros em movimento, integrando, ainda, um anel para as suas chaves.

O novo produto dois em um da Puro apresenta-se como um mini cabo de 9 cm de carregamento e sincronização com porta Micro USB, o que permite transferir dados em andamento. Para além disso, tem um anel para as chaves incorporado, tornando-se o acessório perfeito para os entusiastas das tecnologias.

O aparelho está disponível para acessórios lightning da Apple, sendo certificado pela própria, nomeadamente: iPhone 6s Plus, iPhone 6s, iPhone 6 Plus, iPhone 6, iPhone 5s, iPhone 5c, iPhone 5, iPad mini 4, iPad mini 3, Ipad mini 2, iPad mini, iPad Pro, iPad Air 2, iPad Air, iPad (1ª geração), iPod touch (5ª geração), e iPod nano (7ª geração). O acessório está ainda disponível para aparelhos Micro USB 2.0, como a maioria dos aparelhos da Samsung, Nokia, HTC, Blackberry, LG, Motorola, Sony e Huawei, oferecendo output 12W, 2.4A.

Graças às suas características de carregamento, sincronização e portabilidade este acessório de marca Puro é ideal para utilizar com powerbanks.

O Keychain Data Cable estará disponível nas lojas da Media Markt e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt.

Fonte: DD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...