segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Capitão encontrado mumificado em navio que terá desaparecido em 2009

Seu corpo foi encontrado perto do rádio telefone como se ele estivesse tentando uma última chamada Mayday desesperado para salvar a si mesmo quando ele morreu

Navio foi encontrado a 50 milhas das Filipinas.

O Daily Express dá hoje conta de uma descoberta fora do normal. Um capitão, que se acredita ser de nacionalidade alemã, de nome Fritz Bajorat, foi encontrado mumificado num navio que estava à deriva no oceano, a cerca de 50 milhas, algo como 80 quilómetros, das Filipinas.

O Corpo mumificado de Manfred Fritz Bajorat foi Encontrado a bordo de Seu iate, à deriva no Oceano Pacífico, ao Largo da Costa da Cidade Barobo em Surigao del Sur

Tanto o navio como o capitão foram descobertos por dois pescadores durante o fim de semana, na província de Surigao del Sur.

Segundo a mesma publicação, o homem estava dado como desaparecido desde 2009. O corpo, encontrado já em estado mumificado, evitou a decomposição devido aos ventos frios e secos do oceano, tal como a variação das temperaturas e o ar salgado.

Na foto, é possível ver Fritz Bajorat naquele que terão sido os seus últimos momentos de vida, em que estaria a tentar fazer uma chamada de emergência para pedir ajuda, como especula a publicação britânica. No entanto, as causas da morte ainda estão por apurar. Há, contudo, quem aponte para a possibilidade de um ataque cardíaco.

Seu Corpo em decomposição foi Encontrado Perto do Rádio telefone Como se estivesse ELE Tentando Uma jornal Última Chamada Mayday desesperado Para salvar a si MESMO QUANDO ELE Morreu

Ao que o Express apurou, esta era a primeira (e por sinal a única) viagem que o capitão alemão realizou depois de se ter separado da mulher em 2008, com quem costumava viajar. Esta não deu conta do desaparecimento do ex-marido, uma vez que tinha entretanto morrido de cancro.

Ler mais AQUI e AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...