sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Homem pode ter gravado a queda de um OVNI na Terra; assista ao vídeo

But what is it? It quickly attracted thousands of views as people debated what it could be, with many pointing out it was too slow to be a meteorite, but producing too much of a gas trail to be an aeroplane

Um homem pode ter gravado o momento em que um Objecto Voador Não Identificado (OVNI) está em queda livre rumo ao solo da Terra. Segundo o site inglês Mirror, o vídeo foi gravado pelo russo Mikhail Litvinov, que disse ter visto a 'nave' caindo, com um grande rastro de gás. O caso aconteceu perto da cidade de Kemerovo.

Nas imagens, é possível ver ao longe o traçado branco deixado por um objecto aparentemente preto que atravessa em linha diagonal os céus da Rússia. Imediatamente, as imagens chamaram a atenção de ovniólogos, que passaram a questionar se aquele estranho objecto é realmente um OVNI. Ao analisar a cena, especialistas no tema disseram ser algo "muito lento para ser um meteorito" e que tal artefacto "produzia fumaça demais para ser um avião".

Jornalistas do site de notícias da RússiaBloknot tentaram contacto com as forças aéreas do país e constataram que não houve incidentes registados nos céus de Kemerovo no momento que o artefacto foi avistado.

Apesar dos rumores de se tratar de um disco voador, o rapaz declarou ao site de notícias russo Komsomolskaya que "espera se tratar apenas de uma estrela cadente".


Ler mais AQUI

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...