segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Nave dos "Ficheiros Secretos" "despenha-se" frente à Gare do Oriente


É igual àquela que os fãs da série viram no episódio de regresso da saga.

Com 10 metros de diâmetro, a nave espacial "despenhou-se" frente à Gare do Oriente, em Lisboa. E é lá que vai ficar até quinta-feira, dia em que os destroços começam a ser removidos. Trata-se de um réplica da nave que os fãs de "Ficheiros Secretos" viram no episódio de regresso da saga, na segunda-feira, na Fox, ali colocada para promover a série.

Uma iniciativa da Fox Portugal para promover o regresso dos agentes Fox Mulder e Dana Scully, interpretados por David Duchovny e Gillian Anderson, que tanto êxito fizeram nos anos 1990.

Junto à nave foi criada uma área especial de interação para o público e iluminação capaz de recriar um ambiente que remete para os episódios da série. Assim, os visitantes poderão seguir uma coreografia de aproximação e interação com a nave que, através de dispositivos eletrónicos de som e de luz, interage com estes respondendo através de sinais de LED e acústicos que simulam a ameaça de rapto por alienígenas.

Amanhã, às 22h15, a Fox emite mais um episódio da nova temporada de "Ficheiros Secretos".

A série terminou em 2002, ao fim de nove temporadas, ao longo das quais conquistou 16 prémios Emmy e cinco Globos de Ouro.

Fonte: DN





Fonte das fotos SAPOMAG

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...