segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Pesquisadores descobrem Torre Colossal em Espiral na superfície Lunar


Há inúmeros mistérios da Terra à espera de serem revelados ou explicados. Cada um desses enigmas adicionam peças importantes ao quebra-cabeça global da história antiga da humanidade, mesmo quando a ciência moderna não consegue explicá-los totalmente.

Um mistério simples pode mudar o ponto de vista sobre algumas coisas ligadas a esse mistério, mesmo quando não há respostas conclusivas fornecidas sobre ele.

É provável que, por vezes, as descobertas inexplicáveis ​​oferecerem mais respostas do que perguntas.Tomemos por exemplo o caso da maior pedra jamais esculpida por mãos humanas - o monólito em Baalbek, no Líbano, com mais de 1.650 toneladas de peso e feita de um único bloco de pedra.

Enquanto os pesquisadores ainda estão tentando descobrir como os povos antigos conseguiram isso, considerando a falta de conhecimento e de ferramentas nesse tempo, outros percebem-no como um claro sinal de uma civilização antiga avançada, ou mesmo uma plataforma de desembarque enorme para extraterrestres .

Então, ao invés de esperar a vida inteira por uma resposta oficial que cedo ou tarde pode ser substituída por outra explicação, as pessoas gostam de especular, filtrando os dados disponíveis através do seu próprio mecanismo e julgamento.

Um exemplo mais recente de um mistério que pode revelar pistas importantes sobre a nossa história antiga e actividade extraterrestre no nosso sistema solar vem do satélite natural da terra - a poderosa LUA.

Com a ajuda do Google Moon, Mexico Geek do Youtube tropeçou numa estrutura bizarra crescente em altura a partir da superfície da Lua. A torre colossal está localizada entre a cratera Rupes Liebig e cratera Rimae Marsenius  estimada em altura mais de 3 milhas do nível do solo.


Ela parece estar saindo do centro de uma cratera, mas uma análise mais aprofundada revela uma perspectiva mais peculiar - uma base enorme, perfeitamente redonda da qual a espiral está. Depois ampliação, pequenos pontos brilhantes podem ser observados, são semelhantes ao que os astronautas vêem a partir da EEI quando olham para uma cidade terrestre durante a noite.

Esta poderia ser uma base lunar artificial construída por outros seres inteligentes seres humanos? Bem, de acordo com alguns analistas de OVNIs, a estrutura é susceptível de ter uma natureza artificial, uma vez que se parece muito com as luzes de uma cidade. Há também uma forte probabilidade entre esta e as luzes misteriosas surpreenderam no planeta anão Ceres (também proveniente de uma cratera). Isso é uma mera coincidência, ou é mais do que isso?


De acordo com outras teorias, a torre lunar pode ser a Torre de Babel mitológica descrita no Antigo Testamento. De acordo com a história, uma humanidade unida das gerações seguintes ao Grande Dilúvio, falando uma única língua emigraram a partir do leste, vieram para a Babilónia, onde eles por mútuo acordo construiram uma cidade e uma torre. Vendo isso, Deus baralhou a sua língua, para que eles não podessem mais entender uns aos outros e os espalhou por todo o mundo. (Fonte).


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...