quarta-feira, 9 de março de 2016

Carta escrita há 150 anos “descreve” 3 guerras mundiais

é

Carta escrita há 150 anos “descreve” três guerras mundiais. O “The Sun”, está relembrando um fato estranho que tem a ver com “profecia” ou sabedoria, ou seja entendimento da realidade.

O jornal está mostrando uma carta escrita supostamente quase 145 anos, enviado em 15 de agosto de 1871 pelo advogado e Capitão do Exército americano Albert Pike, um ativista que morreu em 1891.

Na carta, enviada para o político italiano Giuseppe Mazzini, Pike não só “previu” a primeira e segunda guerras mundiais, mas também a “terceira”, que contará com os líderes islâmicos e o prognóstico não é promissor, diz o jornal .

Na carta ele dizia: “A Primeira Guerra Mundial deve ser para derrubar o poder dos czares da Rússia e para transformar esse país numa fortaleza do comunismo ateu”. (Exactamente o que aconteceu).

Segunda Guerra Mundial:

Na carta, ele dizia que segunda guerra seria para destruir o Nazismo, e que o comunismo iria tomar conta de nações fracas. (Como aconteceu)

Criação de Israel:

Segundo o jornal, a carta também previu a criação de Israel.

Terceira guerra mundial:

Ainda na mesma carta, Albert Pike, prever a terceira guerra mundial entre os “sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico”, que irá resultar na destruição mútua, diz o jornal. (Ainda precisa acontecer). Mas quem acertou 2, acerta 3.

Fim do Cristianismo:

Tudo isso vai resultar no “extermínio” do cristianismo e no estabelecimento de novo“governo mundial”, disse o “The Sun”.

Ler mais AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...