quinta-feira, 3 de março de 2016

Já tem o novo Google Chrome 49 com Smooth Scrolling?

chrome

O browser da Google continua a sua caminhada com o objectivo de ser o mais usado à escala mundial. De acordo com dados recentes, o Chrome está prestes a ultrapassar o Internet Explorer e a tornar-se o browser mais usado do mundo.

Recentemente a Google disponibilizou o novo Google Chrome 49. Vamos conhecer as novidades.

A Google lançou ontem a versão final do Google Chrome 49 para OS X, Windows e Linux. Esta nova versão destaca-se por trazer várias correcções, comparativamente à versão anterior e por vir com Smooth Scrolling.

Smooth scrolling is now enabled by default and users should expect a smoother experience when scrolling with a mouse wheel. Chrome 49 has 26 security fixes contributed by external researches and internal teams fixed vulnerabilities in the V8 engine.

Sites can send a lighter version of a webpage by checking if users has turned on a new Save-Data header, while a new Background Sync API allows sites to schedule a sync the next time an Internet connection is available, even if the user has closed the page.

As versões para iOS e Android do Google Chrome 49 continuam na versão beta, mas a versão final deverá chegar já nos próximos dias.

Os números actuais mantêm o IE como sendo o browser mais usado no mundo, somando os valores de todas as versões, com 44,79% de quota de mercado. Imediatamente a seguir, e com um crescimento constante e significativo, vem o Chrome, que conquistou já para si 33,56%. Saber mais aqui.

Download
Homepage: Google Chrome 49


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...