sexta-feira, 22 de abril de 2016

Eles dizem:? Um 'homem a correr", aparece numa foto de Marte NASA


Um ovnilogo chama a atenção para a semelhança entre as formas escuras  que apareceram numa rocha marciana como pinturas rupestres encontradas no parque Matobo no Zimbabué.

O caçador de OVNIs chamado Scott Waring descobriu uma imagem de Marte, de acordo com ele, representa um ou, mais precisamente, um "alienígena de Marte a correr" sobre o planeta vermelho, escreve no seu blog "homem a correr". O ovnilogo que descobriu o alienígena das pinturas rupestres 'numa foto captada pelo rover Curiosity da NASA.

Scott chama a atenção para a semelhança impressionante da imagem de Marte  com as pinturas rupestres encontradas no parque Matobo no Zimbabué.

Além disso, o caçador de OVNIs argumenta para as evidências do "desenho" para a presença de vida antiga e de uma cultura avançada em Marte. Além disso, o caçador acusa os cépticos de hipocrisia, porque enquanto descartam a última "prova" de naves extraterrestres em Marte aceitam provas quase idênticas da cultura pré-histórica na Terra.

A comunidade científica da NASA não comentaram sobre a "descoberta" do ovnilogo.

Waring já descobriu nas imagens de Marte que mostram um "crânio de dinossauro, um gorila, um camelo e um peixe pré-histórico".


Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...