segunda-feira, 4 de abril de 2016

Um OVNI ou um tanque de água? Google Earth caça um misterioso objecto caído nos EUA


Os "caçadores" de OVNIs revelam que o local do acidente é uma remota e deserta região montanhosa perto da cidade norte-americana de Douglas (Arizona).

Com a ajuda do programa Google Earth os caçadores 'de objectos voadores não identificado Secureteam10 e FindingUFO - nomes dos seus canais no Youtube descobriram "um objecto misterioso caído" no estado do Arizona (EUA), que julgam possa ser uma aeronave alienígena, relata o jornal alemão Bild .

Os caçadores de OVNIs afirmam terem visto um disco voador de cor preta numa área restrita de uma região montanhosa nas proximidades da cidade norte-americana de Douglas, no estado do Arizona, e não muito longe da fronteira com o Novo México. As coordenadas exactas são 31 ° 26'43 "norte e 109 ° 4'30" oeste. O acontecimento resultou de um intenso debate na Internet.

No entanto, a maioria dos críticos ridicularizaram os debates na rede sobre o alegado OVNI, garantindo que o objecto não é senão um tanque de água.

Além disso, nas imagens vê-se um todo o terreno branco perto do objecto. A presença do veículo passou despercebido pelos comentadores.


Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...