sábado, 16 de abril de 2016

Um Titanic feito de 220 mil peças Lego em Lisboa


No dia em que se comemoram os 104 anos do naufrágio do navio, a MEO Fan Event anuncia que a sua nova edição terá uma réplica do Titanic. O evento, que decorre entre 23 de abril e 1 de maio, vai também juntar-se à iniciativa "Vamos Pôr o Sequeira no Lugar Certo".

Com o objetivo de ultrapassar a fasquia recorde de 40 mil visitantes do ano passado, a MEO Fan Event está de regresso a Lisboa para mais uma edição do certame.

Desta vez, o grande foco é uma réplica, a maior a nível mundial, do famoso navio Titanic, à escala de 1:40. Feito em três meses, e com mais de 220 mil peças Lego, a réplica tem 7 metros de comprimento, 1 metro de largura e 1,50 metros de altura. Criado pela empresa Bright Bricks, este modelo foi feito utilizando os planos e as plantas originais do navio que se afundou há 104 anos.


Mas nem só do Titanic vive este certame. Os visitantes poderão também passear-se por cenários incríveis, cheios de construções, onde haverá espaço para ver Barbies criadas peloThe Doll Stylist ou os míticos Hotwheels. Haverá também um espaço de jogos interativos e mais de 70 mil peças Mega Blockspara as crianças, e não só, se divertirem (ainda mais).

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...