terça-feira, 12 de abril de 2016

Vice-primeiro ministro russo fala abertamente sobre civilizações extraterrestres

Un cosmonauta ruso realiza una caminata espacial

Vice-primeiro ministro russo Dmitry Rogozin disse que o governo russo não esconde qualquer informação sobre contactos com objectos voadores não identificados.

A busca por civilizações extraterrestres é um dos objectivos da ciência espacial russa, disse o vice-primeiro ministro da Rússia, Dmitri Rogozin , citado pela agência RIA Novosti .

"Um dos dilemas científicos e em geral da humanidade é se nós estamos sozinhos (no universo) ou se existe mais alguém. Dada a infinidade do espaço e tempo, tudo é possível", disse Rogozin.

O vice-primeiro também afirmou que o governo russo não esconde qualquer informação sobre contactos com objectos voadores não identificados.

Em janeiro, a Agência Central de Inteligência (CIA) dos EUA publicou centenas de documentos desclassificados da monitorização de extraterrestres. A maioria da documentação contém imagens dos anos 40 e 50 do século passado e pertencem ao arquivo digital da agência. Enquanto a CIA não revela qualquer informação sobre se eles estabeleceram contactos com seres extraterrestres, os arquivos desclassificados mostram a seriedade com que o governo dos EUA trata estes fenómenos.

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...