terça-feira, 10 de maio de 2016

TCP Optimizer: Melhore a sua ligação à Internet em segundos

speed

Hoje em dia são raros os computadores que não têm ligação à Internet. Normalmente temos a noção que a velocidade poderia ser melhor mas os sistemas operativos não oferecem nenhuma boa ferramenta de diagnóstico ou optimização da ligação.

Hoje apresentamos o TCP Optimizer que permite melhorar a ligação à Internet em poucos segundos.

Chama-se TCP Optimizer e é uma ferramenta gratuita que oferece variadíssimas funcionalidades. Com uma interface muito intuitiva, o TCP Optimizer permite que sejam feitos vários tweaks ao nível dos parâmetros do TCP/IP (QoS, MTU,etc) , melhorando assim o acesso da nossa ligação à Internet.

Esta ferramenta usa algoritmos avançados de modo a encontrar o melhor tamanho da “janela de transmissão” (TCP Windows), garantindo assim o melhor fluxo de dados.

Como usar?

Primeiro devem obter a ferramenta aqui e depois executá-a com privilégios de administrador. Ems eguida escolham a interface de rede que têm em uso e selecionam a opção “Optimal”.


Antes de aplicar, devem fazer um backup das configurações. Para tal basta carregarem em OK na interface que vos irá aparecer.


Depois de proceder às optimizações deverão reiniciar o sistema para que as mesmas sejam aplicadas ao nível do registo do sistema. E está feito…ora experimentem!


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...