terça-feira, 28 de junho de 2016

Aparece misterioso Crop Circle no Reino Unido 23 de junho de 2016


O que compreendi com um pouco de pesquisa posso estar errado .Em muitas culturas indígenas, os tubarões são vistos como a ponte espiritual entre a terra e o mar. e no meio o Triquetra:

É um símbolo que representa as três faces da Grande Mãe, a energia criadora do universo, cujas três faces são a Virgem, a Mãe e a Anciã. Também representava as estações do ano, que antigamente era dividido em três fases, primavera, verão e inverno. 

A triquetra, em latim triquetra, é similar a um tríscele e pode ser interpretada como uma representação do Infinito nas três dimensões ou a Eternidade. Era um símbolo muito comum na civilização Celta devido o seu enorme poder de protecção. Encontrado inscrito em pedras, capacetes e armaduras de guerra, era interpretado como a interconexão e interpenetração dos níveis Físico, Mental e Espiritual. 

O círculo no meio, assim como no pentagrama, representa a perfeição e a precisão. Plagiado pelo Cristianismo, este símbolo passou a representar a trindade cristã, o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Obs: Deve ser algum sinal de renovação e purificação por terra e mar do planeta.O grande terremoto está bem próximo placas tectónicas em movimento. 

Terras emergiram e outras submergiram. Se fala muito em agosto Será que o sentido horário dos tubarões nos dão a dica em nosso tempo 2 meses?São meses 12 dentes 24 no total .Durará 2 anos.Este é o tempo para repensar nossos actos. 

Guerra espiritual mental desastres natural e testado ao máximo a fé e a física. (Antes que alguém diga,mais tem o numero da besta aparece 2 vezes na imagem. É algo interior individual da raça humana um conflito interno que teremos resolver. 

Teremos que avaliar nossa fé e nossas limitação em aceitar tudo sem questionar para que não sejamos enganados.

Imagens do estranho do crop circle 




Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...