quarta-feira, 15 de junho de 2016

OVNI É FILMADO E FOTOGRAFADO POR DIFERENTES TESTEMUNHAS EM CLEVELAND

Residentes do estado de Ohio, nos EUA, terão filmado um objecto não identificado no céu.

Um vídeo gravado por um casal, na última sexta-feira dia 10, e publicado nesta segunda dia 1), o registo de um suposto OVNI em formato discóide, sobrevoando a cidade de Cleveland, no estado de Ohio, EUA.

A filmagem foi divulgada no canal do YouTube Secureteam10, por Tyler Glockner, e que aborda assuntos relacionados com vídeos e imagens envolvendo objectos voadores não identificados e actividade extraterrestre. 

No vídeo, é possível ver um objecto oval e escuro, movendo-se pelo céu, e o casal que fez as imagens mostra-se agitado enquanto o observa. A mulher afirma entusiasmada que o OVNI está girando, dizendo várias vezes “oh meu Deus”, enquanto o homem pergunta o que seria aquele artefacto. A filmagem foi feita, segundo Tyler Glockner, por volta das 21h45m.

Seria o mesmo objecto?

Menos de 24 horas após este avistamento, uma segunda testemunha teria fotografado novamente o objecto sobrevoando a mesma área. Desta vez, foi registado por uma estudante de enfermagem, que se apercebeu do OVNI no céu após sair do seu carro. Segundo e-mail enviado a Glockner, a mulher alegou que teria tentado filmar o estranho artefacto, mas não pode fazê-lo, pois seu telemóvel estaria com a memória quase cheia. Com pouco espaço de armazenamento, a estudante resolveu fotografar o objecto, e enviar as imagens ao narrador do vídeo.

Ainda, segundo a testemunha, o céu estava totalmente limpo, teria repentinamente ficado nublado, após o aparecimento do OVNI, como se as nuvens tivessem “surgido do nada”.

Glockner afirmou que não gosta de “perder tempo” com filmagens mostrando objectos borrados ou que se assemelham a simples balões, e que só divulgou as imagens pelo facto de parecer se tratar do mesmo objecto visto por diversas pessoas.

No entanto, muitas pessoas não estão convencidas de que o artefacto seria mesmo algum tipo de nave extraterrestre, chegando a afirmar, nos comentários do vídeo no YouTube, que a foto mostrada, por exemplo, seria uma montagem feita com uma bateria de relógio.

Veja o vídeo:


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...