segunda-feira, 27 de junho de 2016

OVNI TRIANGULAR FILMADO PRÓXIMO DE AVIÃO NO CANADÁ

Existe a suspeita do objeto ser o avião secreto TR-3B.

Testemunha alega ter visto o inusitado objecto sobre uma cidade do país, durante a tarde.

Em janeiro desse ano, quando o ator Rodrigo Andrade divulgou numa rede social a gravação de um objeto voador não identificado (ovni/UFO), testemunhado por ele e o piloto de uma pequena aeronave, milhares de pessoas, além dos especialistas em imagens, ficaram abismados com o emblemático objeto, até o momento considerado autêntico.

Devido as centenas de avistamentos de ovnis ao redor do mundo, relatados todos os dias, é provável que os pilotos de aviões – comerciais ou não - detectem essas estranhas naves no espaço aéreo diariamente. Inclusive, temos no Brasil a conhecida Noite dos Ovnis, onde militares da Força Aérea Brasileira foram à público revelar a existências dessas naves  espaciais anómalas sobre o céu do Brasil, em 1986.

Agora, um impressionante vídeo de um OVNI em forma de pirâmide, ‘ziguezagueando’ no espaço aéreo canadiano, filmado por um cidadão do país, parece evidenciar a frequência desse tipo de ocorrência em pleno ar.

De acordo com informações do periódico inglês Daily Mirror, edição de quarta-feira (22), as imagens do objecto foram disponibilizadas online, pelo auto proclamado ‘caçador de ovnis’ Tyler Glockner, administrador de um canal no Youtube sobre o tema, que recebeu o vídeo do canadiano Paul Shishis.

Segundo a imprensa, Shishis, de 56 anos, morador de Ontário, teria avistado a nave sobre a cidade de Scarborough, localizada na província de Ontário.

De acordo com Glockner, Shishis revelou ter captado o episódio na tarde do último dia 15. “Ele disse que estava numa pausa do trabalho, quando notou o OVNI voando a cerca de mil pés (304 km)”, fala. De acordo com a testemunha, o objecto em forma de pirâmide ficou exposto durante cinco minutos.

O ‘caçador’ diz que existem diversas filmagens de ovnis em forma de pirâmide na internet. “Se você procurar por aparições de ovnis na internet, vai perceber que esse objeto em forma de pirâmide já foi visto antes. São tempos estranhos e misteriosos, isso é certo”, conclui.

Algumas pessoas sugerem a possibilidade de o OVNI em questão ser a aeronave secreta norte-americana TR-3B, muitas vezes confundida com as supostas naves extra planetárias, apesar do governo EUA continuar negando a existência dessa aeronave ultra secreta.


Assista abaixo ao OVNI piramidal em pleno céu canadiano. Depois, veja a filmagem do TR-3B sobre um sítio no Brasil, em abril deste ano.


Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...