domingo, 31 de julho de 2016

Como descobrir se alguém entra na sua conta no Facebook?

A silhueta de um homem com uma visão laptop em uma tela com um logotipo Facebook, Zenica, Bósnia-Herzegovina

As configurações da rede social oferecem uma opção para descobrir se alguém entrou sem permissão e também permitem log remoto.

Se suspeitar que alguém entra na sua conta do Facebook sem permissão, a rede oferece uma solução para verificar. É necessário apenas entrar na secção "Configurações", localizado no painel superior da página e escolha a opção 'Segurança'.

No menu que aparece deve ser definido no 'Onde ' está assinado ", que, de acordo com o serviço de informações do Facebook, exibe uma lista de navegadores e dispositivos que foram usados ​​para aceder a conta recentemente. Após clicar em "Editar", será possível ver todas as entradas, que "inclui a data, hora e local aproximado onde começou o acesso, e do tipo de dispositivo utilizado para aceder à conta."

Se encontrar uma entrada suspeita, pode escolher "Finalizar Actividade' à direita para fechar a distância. Esta opção também será útil se entrar no Facebook a partir de um computador ou dispositivo fora de casa e esqueceu-se de fazer Fechar Secção.

Finalmente, se quiser receber notificações sempre que alguém se conecta à sua conta, pode activar na mesma secção 'Segurança' o 'Alertas Login' opção que irá alertá-lo por e-mail, se isso acontecer.

Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...