domingo, 24 de julho de 2016

Terá o código da NASA para OVNIs ter sido revelado acidentalmente?

© Scott Waring

Numa gravação recente da Estação Espacial Internacional existe rumores de que um astronauta 'nervoso' pode ter acidentalmente revelado a palavra de código secreta da NASA para OVNI.

Segundo o bloguer de OVNIs Scott Waring, uma gravação ao vivo da EEI continha algumas referências suspeitas para o evangelho, uma palavra que parece estar fora do comum para conversa de astronauta.

"Num nível pessoal estou ansioso para esta parceria com o evangelho, realidade à volta do mundo," o astronauta - comandante Jeff Williams - pode ter proferido.

Isso fez com que os entusiastas de OVNIs e teóricos da conspiração que afirmam que a palavra "evangelho" era uma palavra de código para os extraterrestres, e que o astronauta estava prestes a encontrar alguns seres extraterrestres.

Imagens do vídeo mostra um ponto misterioso da luz na câmara, que alguns dizem que é um OVNI e que os astronautas estavam relatando.

Apesar do entusiasmo em torno da descoberta, a teoria foi descartada pelo hoax-buster Scott Brando, que dirige o ufoofinterest.org.


Fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...