segunda-feira, 15 de agosto de 2016

OVNI sobrevoa a ilha do Pico


Durante a noite de 11 para 12 deste mês de agosto de 2016, um acontecimento muito estranho ocorreu sobre os céus da ilha do Pico: um enorme clarão de luz apareceu subitamente e, após alguns segundos, desapareceu sem deixar rasto.

Por ter sido um acontecimento muito breve, não houve oportunidade para as pessoas registarem o que se passou. No entanto, e felizmente, a câmara da SPOTAZORES que filma em permanência a montanha da ilha do Pico conseguiu captar uma imagem deste estranho acontecimento. Como é possível observar em anexo, a montanha estava descoberta, a Lua também estava visível (à esquerda na imagem, juntamente com duas estrelas), enquanto o enorme clarão assumia uma forma circular (à direita na imagem).

Por este fenómeno desafiar toda a lógica, julga-se que se esteve na presença de um OVNI (Objeto Voador Não Identificado), o qual sobrevoou a ilha do Pico. Cabe agora à Associação de Pesquisa OVNI investigar o caso, sendo que não seria de estranhar que alguém ou alguma outra forma de vida inteligente estivesse a sondar a montanha do Pico como hipotético local de aterragem, consolidando assim o seu estatuto de "cais do céu".

Haja saúde!

Post scriptum: A equipa do UFO Portugal encontra-se a analisar este invulgar acontecimento.

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...