quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Windyty: A meteorologia como nunca a viu

windyty_02

Uma das informações mais procuradas na Internet é a meteorologia! Em Portugal, existem bons serviços com referência para o site do VitorBaia, e no Pplware são já vários os artigos com aplicações que permitem ver facilmente previsões sobre o tempo.

Hoje apresentamos mais um site onde a informação sobre a previsão do tempo é apresentada como nunca a viu. Vamos conhecer o serviço Windyty.

O Windyty é um serviço web bastante interativo e com um design simplesmente espetacular. Facilmente podemos procurar por um local e em poucos segundos ter um conjunto de informação bastante detalhada sobre a previsão de tempo para uma semana.

O site dá-nos informação sobre a temperatura, direção do vento, ondulação, previsão de neve, acesso a webcams, ver estações meteorológicas mais próximas, etc. Mas melhor que ler é mesmo espreitar.


Além da versão web, o serviço Windyty tem também app para Android e até um plugin para o Chrome. Relativamente à app para Android, é possível ver:
Mapa animado de ventos, nuvens, temperatura, pressão, ondas e mais; previsão com até 14 dias de antecedência
Previsão de ventos de altitude até FL450
METARs e TAFs de aeroportos. Formato raw ou descodificado para leitura humana legível


O Windyty é sem dúvida um dos serviços de meteorologia mais bonitos, interactivos e com muito detalhe. Experimentem e digam-nos o que acharam.

Homepage: Windyty

Ler mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...